sábado, 28 de janeiro de 2012

Mylene Farmer "ao vivo" no NRJ Awards.

Está acontecendo agora o NRJ Awards na França. É a premiação musical mais importante do país e é claro que não iam ignorar a comemoração de mais uma década da carreira da Mylene Farmer.
A cantora foi convidada para fazer uma performance de seu mais recente single, Du Temps. Quem estava acostumado com as mega-produções costumeiras da Mylene, se decepcionou e muito. Um playback e uma coreografia bem fria foram tudo que ela levou para o palco.


Aliás, de um tempo para cá, parece que ela não dá a mínima para a estética de seus lançamentos. Uma cantora que se preocupa tanto com a qualidade das suas músicas e seus clipes não deveria nunca lançar um single com uma capa que parece ter sido feita no word.


Vamos torcer para ela começar a nova era da sua carreira contratando alguma empresa melhor para cuidar da arte gráfica de seus discos.


Velvet - Love Struck

A cantora sueca Velvet acabou de lançar o clipe do seu ultimo single, Love Struck. O single já tinha sido lançado a três meses mas ainda não tinha clipe.
Esse é o primeiro single do terceiro álbum dela, que ainda não tem nome nem data de lançamento prevista. Vamos esperar que seja logo!

Disco-dose da semana #1

Sim, a correria do dia a dia me impede de postar aqui o tanto quanto eu quero. Mas deixar o blog abandonado me dá um peso na consciência que eu quero evitar daqui pra frente (mesmo sabendo que ninguém visita ainda).

Então decidi todo fim de semana mostrar as músicas que eu mais ouvi durante a semana que se passou. É um jeito de pelo menos eu comentar o que eu tenho ouvido mais.

Pra começar, France Joli! A canadense one-hit wonder só teve sucesso com a música Come To Me. Ela teve o azar de surgir em 79, meses antes do boicote da mídia americana contra a disco music, e só teve tempo de emplacar essa música, quando ainda tinha quinze anos. A musica tem um quê de Donna Summer, o que nunca pode ser uma coisa ruim.

Miguel Bosé é um dos cantores mais respeitados em toda a Espanha. Desde os anos 70 ele lança um disco ótimo após o outro. O meu preferido é o que ele lançou em 84, Bandido. A musica principal foi Amante Bandido, uma ótima canção new wave. O clipe é um dos clipes mais gays da década de 80, e eu não consigo entender como tem mulheres na Espanha que até hoje não aceitaram o fato do Miguel ser gay.