sábado, 30 de junho de 2012

Annikafiore - Recovered!

Annikafiore é, sem dúvidas, uma das cantoras mais visionárias que temos atualmente. Uma Disco Diva sem igual, ela mesma escreve suas músicas, co-produz, dirige seus vídeos, e lança suas músicas sem auxílio nenhum de gravadora. Além de tudo ela mantém contato com seus fãs de uma maneira que eu nunca vi outro artista fazer. Obviamente, isso tudo limita muito o alcance de seu trabalho, mas Annikafiore não se importa com isso e continua espalhando a febre da disco music com orgulho pela internet a fora.
A diva acabou de lançar Recovered, um novo EP de remixes. São 5 versões da maravilhosa Love 2 Live, 3 de Don't Wanna C U 2ite, e, como a cereja no topo, duas versões de Crying At The Discoteque, um dos maiores clássicos do Alcazar.
Para promover o lançamento, ela gravou um clipe de um dos novos remixes de Don't Wanna C U 2nite.

O EP já está a venda no site CD Baby e vale muito a pena, são 10 faixas ótimas!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ouça um preview do novo single do Pet Shop Boys!

A Amazon acabou de disponibilizar um trecho de Winner, o single que os Pet Shop Boys vão lançar no dia 2 de julho, segunda-feira que vem!
Em vários fóruns de discussão existe um rumor de que a canção estará envolvida com as olimpíadas de Londres. O tema da canção e a própria capa do single reforçam o boato.
Pelo preview eu sinto que a música não vai decepcionar. E vocês, o que acham?

Rapidinhas!

Acabou de ser liberado o clipe da música Imagine, da cantora Tone Damli com participação do Eric Saade. A música é bem legal e o clipe tem tudo pra agradar os fãs do cantor sueco, ainda mais sendo essa sua primeira aparição sem camisa. A música faz parte do ultimo disco da cantora norueguesa, Looking Back.


Também acabou de ser lançado o novo single do Cerrone, pai da disco music francesa. Como de costume, ele não aparece no clipe, deixando essa tarefa para a vocalista da vez, a cantora Adjäna. A música é ótima e o clipe é bem bonito. Tomara que venha um álbum novo dele por aí!


Para finalizar, o Le Kid, a banda que lançou um dos melhores discos de 2011, está de volta com planos internacionais. O single de estréia deles na suécia, Mercy Mercy, recebeu uma nova mixagem e um novo clipe. Tudo isso para ser lançado no mercado alemão e, possivelmente, no Reino Unido. Apesar de já achar a versão original da música insuperável, eu espero que esse remix ajude a fazê-los encontrar o sucesso que eles merecem.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ulrich está de volta!

 
Ulrich Bermsjö pode ser desconhecido para a maioria dos leitores desse blog, o que é uma tremenda injustiça. De 2005 a 2008 ele foi metade da dupla Nouveau Riche junto de Dominika Pezcynski (ex-Army Of Lovers), que deixou da dupla em 2006 e foi substituída por Camilla Brinck. Eles fizeram sucesso mediano na Suécia e lançaram o disco Pink Trash, que até hoje é um dos meus discos favoritos de todos os tempos.


Ulrich foi responsável por todo o conceito visual e musical da dupla. Foram imagens como essa a seguir que chamaram a minha atenção e me tornaram um dos maiores fãs dos dois.

Desde 2008, quando a dupla se separou, Ulrich se manteve ocupado trabalhando com casas noturnas na noite de Estocolmo e se ausentou do mundo da música.

Mas passado é passado, e, finalmente, Urich está de volta com material novo. Ele lançou semana passada o single After Hours, e vai lançar no dia 27 de junho o seu primeiro álbum solo, intitulado Those Who Suffer Love.
A música, felizmente, não é muito diferente do que os fãs do Nouveau Riche já estavam acostumados, e, por mais que eu amasse a participação de Dominika, posso dizer sem pestanejar que Ulrich está se saindo muito bem sozinho. Those Who Suffer Love há está na lista dos meus discos mais aguardados do ano e tenho quase certeza que não vai desapontar.
Para mais informações sobre Ulrich, dê uma conferida em seu site oficial: http://ulrichbermsjo.com/

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mi cuerpo pide más!

Marta Sánchez, uma das maiores divas da Espanha, acabou de lançar seu novo single, Mi Cuerpo Pide Más. O single apresenta a mesma produção eletrônica de Get Together, lançado no ano passado, mas dessa vez um pouco mais lenta. 
Marta também anunciou sua primeira turnê em bastante tempo. A turnê recebeu o mesmo nome do single e já deixou todos os fãs bem ansiosos.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novidades da semana!

Álbum novo dos Pet Shop Boys!

O Pet Shop Boys é uma banda que nunca decepciona. Mesmo quando lançam um disco não tão bom, esse disco ainda é melhor do que a maioria das coisas lançadas normalmente por qualquer outro artista. A dupla esta em via de lançar um álbum novo e acabou de liberar uma música como amostra do que está por vir, com um vídeo bem bonitinho para acompanhar. A canção se chama Invisible.
O álbum novo deles se chama Elysium e sai em setembro! Rumores afirmam que o primeiro single, Winner, será lançado no dia 6 de agosto. Já estou ansioso!

Loreen está gravando um clipe para Euphoria!

Loreen conseguiu um feito e tanto. Euphoria já é a música vencedora do Eurovision mais bem-sucedida mundialmente desde Waterloo (se você não sabe de quem é essa música eu sinto pena de você). Para continuar divulgando a canção mundo afora, a vencedora do Eurovision está gravando, neste exato momento, um clipe para a música. Confira uma foto do making of postada pela cantora em seu instagram:
Além disso, também foi confirmado que o próximo single dela a ser lançado globalmente será um novo remix de seu single de estréia, My Heart Is Refusing Me.

Lena Philipsson lança o single oficial do Stockholm Pride.

Parece que o brasil ainda tem muito o que aprender com países como a suécia. A parada gay de Estocolmo  atrai tantos visitantes que acabou sendo estendida e agora reúne uma série de eventos durante uma semana, incluindo shows diários dos mais variados tipos de bandas para agradar a todos os gostos.
Todo ano um artista ligado à causa grava um single oficial para o evento. Alguns dos artistas que já gravaram são o Alcazar, Bodies Without Organs e Afro-dite, só para citar alguns.
Esse ano a escolhida foi a Lena Philipsson, que resolveu usar a música Du Följer Väl Med? (Você vem comigo?), que já estava presente no álbum dela Världen Snurrar (O mundo gira), com uma versão remixada especialmente para a ocasião, o resultado ficou ótimo, confiram:

Jedward lança disco novo semana que vem

Os gêmeos irlandeses do Jedward não desistem nunca e estão prestes a lançar seu terceiro álbum, entitulado Young Love. O disco abre com Waterline, que eles defenderam esse ano no Eurovision, e conta, também, com o novo single Young Love. Não posso dizer que essa música nova me deixou animado, mas como tem gosto pra tudo no mundo, confiram:

Avenida Brasil tem algumas músicas boas em sua trilha sonora

Não tenho vergonha de admitir que estou acompanhando a novela das oito, Avenida Brasil. Deve ser a primeira novela em mais de dez anos que eu assisto e estou achando legal, apesar da trama um pouco enrolada e da quantidade enorme de personagens desnecessários.
A trilha sonora INTERNACIONAL (que fique bem claro isso) traz algumas músicas muito boas como Upside Down e Hot Stuff, das divas Diana Ross e Dona Summer, além de hits do momento como Addicted To You, da Shakira.
Mas o que eu mais gostei de ouvir foi, sem dúvidas, Hotel Nacional, o single mais recente da Gloria Estefan, que merece muito fazer sucesso por aqui.
Aliás, todo o álbum Miss Little Havana, de onde esse single foi tirado, é fantástico, e é uma pena enorme que ele tenha passado batido.