quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo álbum dos Pet Shop Boys - Electric


Pouco mais de 7 meses após o lançamento de Elysium, os Pet Shop Boys já anunciaram um álbum novo. Os rumores de que um álbum dance procederia o disco de 2012 era bem fortes, mas ninguém esperava que fosse tão cedo.
E não foi só isso. O disco marcará também uma nova era na carreira da dupla, já que é o primeiro lançamento deles fora da Parlophone desde 1984. Junto com a anúncio do novo álbum eles também anunciaram a nova gravadora, Kobalt Label Services, casa da Björk, Kelly Clarkson, Pearl Jam, Paul McCartney, entre outros.

O disco foi todo produzido por Stuart Price, responsável pelo último disco bom da Madonna (Confessions on a Dancefloor), por Aphrodite, da Kylie. Ele também já tinha trabalhado com os Pet Shop Boys nos arranjos da Pandemonium Tour e fez o remix do último single da dupla, Memory of the Future.

O disco será lançado em junho, e alguns dias antes, no dia 25 de maio, eles estarão no Brasil para se apresentar em São Paulo no festival Sonar, num show que fará parte da turnê que já chama Electric Tour.

Por enquanto só temos um teaser do disco. Confira a seguir:

segunda-feira, 11 de março de 2013

Veja o clipe novo de Agnetha Fältskog!

A música nova da Agnetha é bem simples, mas bem bonita. Parece essas músicas que tocam 5 vezes por dia nas rádios Alpha da vida, e deve ter sido essa a intensão mesmo.
O clipe é bem bonitinho. Eu só acho que podiam ter menos cenas do casal e mais partes da Agnetha cantando mesmo, os fãs do Abba já estão acostumados com clipes muito simples, então tenho certeza que ninguém iria reclamar.


Fiquei bem feliz de ver que ela ainda está em forma, cantando muito bem e, principalmente, não perdeu a habilidade de sentir a música que está cantando.


Quando se canta assim não precisa de mais muita coisa.


O álbum dela sai no dia 13 de maio, dois dias antes do Eurovision. O povo já está ficando doido imaginando que ela, quase 40 anos depois de ter pisado naquele palco, pode retornar para se apresentar. Seria lindo!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Le Kid - We Are Young

Faz um tempinho que o Le Kid não lançava nada de novo. Eu cheguei até a me preocupar, com medo de que eles tivessem se separado. Mas felizmente eles estão de volta para conquistar o mundo com uma música maravilhosa.
O single novo se chama We Are Young e sai no dia 19 de abril. O lançamento, por enquanto, será somente para a Alemanha, Áustria e Suíça. Eles fazem bem de tentar em outros territórios, já que foram ignorados pelo público sueco.
We Are Young tem uma sonoridade bem atual e cara de hit. É como se fosse uma mistura das músicas do primeiro cd deles com o tipo de música dance que toca nas rádios hoje em dia. De todo o repertório deles, é sem dúvidas a música mais comercial já lançada. Tomara que vingue, o mundo está precisando de mais bandas assim!

Ouça We Are Young no player abaixo!

terça-feira, 5 de março de 2013

Para tudo! Agnetha Fältskog está de volta!

Isso sim é inesperado. Agnetha Fältskog está de volta com um disco novo, e o primeiro single será lançado em menos de uma semana!
O single se chama When You Really Loved Someone e será lançado segunda que vem, e o álbum aparentemente se chama A.


Gente, isso é um acontecimento histórico. Ainda mais por ser um disco de inéditas, e não de covers como o My Colouring Book, em 2004.
Infelizmente, não se sabe nada sobre o disco ou o single além do que já está nessa imagem promocional, por isso, vou listar todos os rumores recentes:
- Parece que ela gravou um dueto com o Gary Barlow do Take That.
- Ela disse recentemente em uma entrevista que adoraria trabalhar com a Robyn.
- Um produtor com quem ela trabalhou para o disco novo é Jorge Elofsson, responsável por vários singles da Britney Spears, Westlife, Steps e até músicas muito importantes na história da música pop como Heaven and Hell (Being Geri Halliwell)
- O mais importante de todos: ela e a Frida conversaram recentemente sobre gravar um dueto! Imagina se isso acontece?

É isso gente. Só isso. Quando houver mais informações, postarei aqui!