quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alex Anwandter - Siempre Es Viernes En Mi Corazón


Alex Anwandter, um dos melhores artistas pop que a América Latina tem hoje em dia, acabou de publicar o primeiro single do seu próximo álbum!



Segundo ele, a música trata da alienação causada pela vida em uma sociedade altamente opressiva. O resultado: tacar fogo na igreja e no congresso. Tudo isso com uma batida eletrônica e um arranjo bem reminiscente da Disco Music. A receita perfeita pra ganhar nosso coração.
Além disso, nos vocais de apoio Alex recebeu a ajuda de Ale Sergi e Juliana Gattas, do Miranda!, que é outra das minhas bandas latinas favoritas.

O álbum anterior dele, Rebeldes (2011), se tornou rapidinho um dos meus favoritos de todos os tempos. Então esse disco novo tem altas chances de ser mais uma obra-prima. Ele vai se chamar Amigas e vai ser lançado no dia 8 de abril. A espera de pouco mais de dois meses vai ser dura!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fangoria - Geometria Polisentimental

Gente, já fazem 3 anos que o Fangoria lançou Cuatricomia. Eu lembro bem de como a música Dramas Y Comédias vazou na internet em péssima qualidade mas mesmo assim fiquei ouvindo horas e horas sem parar. Agora, prestes a lançar um álbum novo, pelo menos eles já jogaram o clipe novo direto no YouTube sem muita enrolação.


O clipe é lindo, parece ter sido bem caro, lembra bastante o vídeo de Dramas Y Comedias. E, vamos ser sinceros, a música também lembra um pouco. É como se fosse uma versão mais Fangoria de Dramas Y Comedias. Mas a gente liga? Não.
Já o disco Cuatricomia, apesar de eu amar muito algumas partes, não me animou tanto. O esquema de lançar o álbum no formato de 4 EPs foi bem interessante, mas separar as músicas de 4 em 4 por produtor fez com que ele ficasse cansativo, já que muitas músicas parecidas acabaram ficando grudadas juntas.

O single vai cair amanhã nos iTunes e Spotifys da vida, e o álbum novo deles, chamado Canciones Para Robots Románticos (que nome maravilhoso) será lançado dia 12 de fevereiro! Amei o nome do disco, AMEI esta capa linda (achei muito Asimov) e amei este primeiro single. Janeiro vai demorar pra passar agora!

Crédito da foto: http://www.clubsaltomortal.es/