quinta-feira, 20 de setembro de 2018

La Casa Azul - Nunca Nadie Pudo Volar (2018)


O esperadíssimo quinto disco do La Casa Azul, La Gran Esfera, está um pouco mais perto agora que foi liberado o seu quarto single: Nunca Nadie Pudo Volar.


Um dos singles mais pessoais já lançados pelo projeto do espanhol Guille Milkyway, a canção e o clipe foram inspirados no mito de Ícaro e mostram uma história muito familiar para muitos de nós: a necessidade de ir contra o senso comum e a vontade alheia em busca da felicidade. Em tempos tão obscuros, é reconfortante ver um artista se posicionando tão claramente.

O clipe é cheio de referências de cultura pop, o casal gay é fofo, as dancinhas são legais e o final não fica devendo nada para os filmes de super-heróis mais legais que eu vi recentemente (essa última parte pode ter sido um pouco exagerada).


A música segue o caminho dos dois singles anteriores e está bem distante do som característico do La Casa Azul, que costumava ter bastante inspiração dos anos 60 e 70. O espirito da disco music ainda está lá, mas modernizado.

O álbum La Gran Esfera ainda não tem data de lançamento, mas Nunca Nadie Pudo Volar me deixou com muita vontade de escutar mais, espero que não demore!



Nenhum comentário: