segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ouça os novos singles dos Pet Shop Boys e George Michael na integra!

Ultimamente é quase regra que um artista lance um "lyric video" precedendo o clipe oficial de alguma música de trabalho. Os Pet Shop Boys e o George Michael não fugiram a regra e revelaram finalmente os primeiros singles de seu próximo álbum.

Winner, primeiro single do álbum Elysium, não apresenta uma grande mudança no som dos Pet Shop Boys. Mas me agradou mais que qualquer música do último disco deles, Yes. Estou torcendo para que eles apresentem a música ao vivo na abertura das olimpíadas, enfiando entre as apresentações de West End Girls e Go West.
White Light é o primeiro single de George Michael desde a versão pavorosa que ele lançou de True Faith do New Order ano passado. Infelizmente não posso dizer que gostei muito mais dessa música. Patience, seu último álbum de estúdio lançado em 2004, tinha uma infinidade de músicas parecidas com essa: todas com um refrão fraquíssimo. A letra, fazendo referência à morte de Amy Whinehouse e à vez em que o cantor quase foi dessa para melhor, também dificilmente vai ser tão lembrada quanto Freedom, Fastlove, Faith e muitas outras.

Um comentário:

Ariel Rodrigo disse...

George Michael sabia cantar e fazer músicas com charme. Era elegante no uso inclusive dos clichês. Mas depois de todas as suas crises, dá pra notar que o tempo dele já foi.

Another one bites the dust. :(