Esta é a primeira produção dela a sair desde que assinou com a Sony. E se havia alguma preocupação com a qualidade agora que ela deixou de ser independente, todos podem respirar aliviados porque Dentro de Ti é uma música extremamente Javiera Mena. Uma continuação natural da sonoridade do Otra Era, mas sem se tornar repetitiva.
Mais uma obra-prima synth-pop mid-tempo, estilo que Javiera domina tão bem, a canção propõe uma viagem interior de autoconhecimento. Eu amei tudo! Mas confesso que eu espero que o álbum novo tenha mais canções um pouco mais dançantes (ou que pelo menos os singles tenham remixes pro povo dançar um pouco).
Me entristece um pouco saber que a Javiera Mena não tem grandes chances de se tornar uma artista conhecida no Brasil. O público de música pop parece ter preconceito com artistas latinos fora do eixo Estados Unidos/México que não cantam coisas no estilo Despacito, acabam sendo considerados bregas (uma Thalia hoje em dia não teria a menor chance). Uma pena, porque tem música pop nesses lugares é tão boa quanto da Europa. Se Dentro De Ti fosse um single da Kylie Minogue ou de qualquer cantora sueca, iria direto pro topo da lista de favoritas de muitos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário