sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bananaramas comunistas

Pay-tv é uma das bandas mais geniais que surgiram nos últimos tempos. na Suécia E, como não podia deixar de ser, não fazem sucesso nenhum fora de lá.
Os dois primeiros singles delas fizeram sucesso lá mesmo na Suécia e em alguns cantos da Europa porque participaram do Melodifestivalen, que é o concurso que decide o artista que vai representar a Suécia no Eurovision. As musicas em questão foram Trendy Discoteque e Refrain Refrain, que fala tão ácidamente das canções típicas do concurso que eu não imagino como foi que elas conseguiram participar dele cantando isso.


Depois desses dois singles elas caíram na escuridão. Lançaram a musica Fashion Report, que faz um retrato magnifico do mundo da moda, e a fantástica Work Your Body, que também arrasa na ironia e cujo clipe caseiríssimo conta com ninguém menos que Andreas Lundstedt. Perfeito!


Infelizmente, depois de tudo isso elas não lançaram mais nada, mas eu continuo na esperança de que elas façam um retorno triunfal e que todo mundo as adore, como elas merecem!

Nenhum comentário: