quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novidades da semana!

Álbum novo dos Pet Shop Boys!

O Pet Shop Boys é uma banda que nunca decepciona. Mesmo quando lançam um disco não tão bom, esse disco ainda é melhor do que a maioria das coisas lançadas normalmente por qualquer outro artista. A dupla esta em via de lançar um álbum novo e acabou de liberar uma música como amostra do que está por vir, com um vídeo bem bonitinho para acompanhar. A canção se chama Invisible.
O álbum novo deles se chama Elysium e sai em setembro! Rumores afirmam que o primeiro single, Winner, será lançado no dia 6 de agosto. Já estou ansioso!

Loreen está gravando um clipe para Euphoria!

Loreen conseguiu um feito e tanto. Euphoria já é a música vencedora do Eurovision mais bem-sucedida mundialmente desde Waterloo (se você não sabe de quem é essa música eu sinto pena de você). Para continuar divulgando a canção mundo afora, a vencedora do Eurovision está gravando, neste exato momento, um clipe para a música. Confira uma foto do making of postada pela cantora em seu instagram:
Além disso, também foi confirmado que o próximo single dela a ser lançado globalmente será um novo remix de seu single de estréia, My Heart Is Refusing Me.

Lena Philipsson lança o single oficial do Stockholm Pride.

Parece que o brasil ainda tem muito o que aprender com países como a suécia. A parada gay de Estocolmo  atrai tantos visitantes que acabou sendo estendida e agora reúne uma série de eventos durante uma semana, incluindo shows diários dos mais variados tipos de bandas para agradar a todos os gostos.
Todo ano um artista ligado à causa grava um single oficial para o evento. Alguns dos artistas que já gravaram são o Alcazar, Bodies Without Organs e Afro-dite, só para citar alguns.
Esse ano a escolhida foi a Lena Philipsson, que resolveu usar a música Du Följer Väl Med? (Você vem comigo?), que já estava presente no álbum dela Världen Snurrar (O mundo gira), com uma versão remixada especialmente para a ocasião, o resultado ficou ótimo, confiram:

Jedward lança disco novo semana que vem

Os gêmeos irlandeses do Jedward não desistem nunca e estão prestes a lançar seu terceiro álbum, entitulado Young Love. O disco abre com Waterline, que eles defenderam esse ano no Eurovision, e conta, também, com o novo single Young Love. Não posso dizer que essa música nova me deixou animado, mas como tem gosto pra tudo no mundo, confiram:

Avenida Brasil tem algumas músicas boas em sua trilha sonora

Não tenho vergonha de admitir que estou acompanhando a novela das oito, Avenida Brasil. Deve ser a primeira novela em mais de dez anos que eu assisto e estou achando legal, apesar da trama um pouco enrolada e da quantidade enorme de personagens desnecessários.
A trilha sonora INTERNACIONAL (que fique bem claro isso) traz algumas músicas muito boas como Upside Down e Hot Stuff, das divas Diana Ross e Dona Summer, além de hits do momento como Addicted To You, da Shakira.
Mas o que eu mais gostei de ouvir foi, sem dúvidas, Hotel Nacional, o single mais recente da Gloria Estefan, que merece muito fazer sucesso por aqui.
Aliás, todo o álbum Miss Little Havana, de onde esse single foi tirado, é fantástico, e é uma pena enorme que ele tenha passado batido.

Nenhum comentário: