quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rapidinhas!

Acabou de ser liberado o clipe da música Imagine, da cantora Tone Damli com participação do Eric Saade. A música é bem legal e o clipe tem tudo pra agradar os fãs do cantor sueco, ainda mais sendo essa sua primeira aparição sem camisa. A música faz parte do ultimo disco da cantora norueguesa, Looking Back.


Também acabou de ser lançado o novo single do Cerrone, pai da disco music francesa. Como de costume, ele não aparece no clipe, deixando essa tarefa para a vocalista da vez, a cantora Adjäna. A música é ótima e o clipe é bem bonito. Tomara que venha um álbum novo dele por aí!


Para finalizar, o Le Kid, a banda que lançou um dos melhores discos de 2011, está de volta com planos internacionais. O single de estréia deles na suécia, Mercy Mercy, recebeu uma nova mixagem e um novo clipe. Tudo isso para ser lançado no mercado alemão e, possivelmente, no Reino Unido. Apesar de já achar a versão original da música insuperável, eu espero que esse remix ajude a fazê-los encontrar o sucesso que eles merecem.

Nenhum comentário: