segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ulrich está de volta!

 
Ulrich Bermsjö pode ser desconhecido para a maioria dos leitores desse blog, o que é uma tremenda injustiça. De 2005 a 2008 ele foi metade da dupla Nouveau Riche junto de Dominika Pezcynski (ex-Army Of Lovers), que deixou da dupla em 2006 e foi substituída por Camilla Brinck. Eles fizeram sucesso mediano na Suécia e lançaram o disco Pink Trash, que até hoje é um dos meus discos favoritos de todos os tempos.


Ulrich foi responsável por todo o conceito visual e musical da dupla. Foram imagens como essa a seguir que chamaram a minha atenção e me tornaram um dos maiores fãs dos dois.

Desde 2008, quando a dupla se separou, Ulrich se manteve ocupado trabalhando com casas noturnas na noite de Estocolmo e se ausentou do mundo da música.

Mas passado é passado, e, finalmente, Urich está de volta com material novo. Ele lançou semana passada o single After Hours, e vai lançar no dia 27 de junho o seu primeiro álbum solo, intitulado Those Who Suffer Love.
A música, felizmente, não é muito diferente do que os fãs do Nouveau Riche já estavam acostumados, e, por mais que eu amasse a participação de Dominika, posso dizer sem pestanejar que Ulrich está se saindo muito bem sozinho. Those Who Suffer Love há está na lista dos meus discos mais aguardados do ano e tenho quase certeza que não vai desapontar.
Para mais informações sobre Ulrich, dê uma conferida em seu site oficial: http://ulrichbermsjo.com/

Nenhum comentário: