segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dramas Y Comedias - O single novo do Fangoria!

Uma pausa nas postagens sobre Melodifestivalen. Acabou de vazar o single novo do Fangoria!


Dramas Y Comedias foi produzida por Guille Milkyway, o cabeça por trás da banda La Casa Azul e produtor do primeiro EP que forma o novo disco da banda da Alaska. O single será lançado amanha no iTunes para o mundo todo.

A música é alegre, eufórica e diferente do que a banda costuma fazer. É praticamente versão 2013 do ABBA, que é claramente uma das influências. O clipe é um dos melhores que eles já fizeram. Confira abaixo:




O disco Cuatricromía é formado por quatro EPs, cada um com uma proposta diferente que representa as várias facetas da banda. O EP azul, produzido por Milkyway, representa o lado mais pop da banda. Os outros EPs são o Magenta, Amarillo e Negro (que representam os lados roqueiro, eletrônico e gótico deles, respectivamente). Antes que alguém diga que isso é uma ideia pra lá de batida e que a Robyn fez isso antes, vamos lembrar que em 1992 o próprio Fangoria lançou 3 EPs que formavam o álbum Um Día Qualquera En Vulcano (um álbum maravilhoso, por sinal).

Depois do sucesso enorme do reality show Alaska Y Mario, a popularidade do Fangoria nunca esteve tão em alta, e uma música ótima como essa provavelmente vai fazer com que o álbum seja tão bem-sucedido quanto os anteriores! Cuatricromía sai no dia 26 de fevereiro e já é meu álbum mais esperado do ano!

Nenhum comentário: